quinta-feira, 25 de novembro de 2010

@BlondeSnake here

E aí galera do Creusa (ui).Como alguns sabem e outros não sabe porque se alguns sabem tem gente que não sabe (what)...Eu sou a Izza ,prazer.Faço as mamis e as filhins lá com a minha prima (a dona do blog).  \o
Então né gente,eu comecei a escrever pra um blog muito maravilhoso (vou deixar o link no final) e tal,e a Marina perguntou pra mim "Por que você nunca escreveu pro Creusa?você escreve tão bem".Aí eu toda modesta disse :"Já sabia, rs". Mas enfim, eu vim aqui escrever e tal  e claro , divulgar meu blog sobre rock.
Acho que o público do Creusa não se interessa por isso ...mas me seguir no twitter não faz mal né zenti? D:
Mas enfim,o blog fala sobre rock de verdade...e não vão procurar sobre Pelanza ,Pelu,Pelanca molis (HUAHAUHA) porque não vai ter. u-u
Mas o blog é legal sim,viu?E até para você ficar um pouco mais informado sobre o verdadeiro Rock e não sair falando besteira pelo mundo achando que tá abalando.\o\
Ah,eu faço a coluna do do...esqueci.Ah,sobre "Filme Rock 'N Roll" se quiser dá uma olhadela lá \o\
Então,se alguém gostar aí do post ,eu vou continuar a postar no Creusa sem piedade ÒoÓ\,,/_

http://ouvindorock.blogspot.com/

Izza @BlondeSnake

Nenhum comentário:

Postar um comentário