segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Circulo Negro -Patrick Carmam

wow eu amei besho no 5 volume das serie no começo dan ,amy e nellie ainda estao no cairo mas um bilhete de uma pessoa que se indentifica apenas como 'NRR' manda amy e dan pra russia sozinhos onde como sempre passam por umas poucas e boas pra achar a 5 pista que  levara ao maior tesoro do planeta
Cara eu achei simplesmente demais ele talvez seja ate um pouco mais emocionante do que os outros nele falase muito sobre historia da russia e suas familias reais amo historia entao eu adorei corri pra wikipedia pra saber mais sobre os romanov e a grand duquesa anastacia mas aqueles que nao sao fans de historia vao gostar dele mesmo assim como o propio personagem dan que prefere matematica a historia mesmo acha super interresante as historias de amy tambem temos indicios sobre os pais de amy e dan e do homem de preto e no  meu palpite o homem de preto tem ligaçao com os pais deles benjamim(amigo que tambem ama a serie) nao concorda comigo ma eu estava certa sobre o tesouro entao vai saber ne ?
recomendadissimo o 5 volume de 39 clues ;D creusa power

Nenhum comentário:

Postar um comentário