terça-feira, 30 de novembro de 2010

Harry potter reliquias da morte

harry potter nunca fui fan nunca entendi mas eu fui na estreia ,por que ficar com um monte de gente gritanto?por que ficar numa fila LO-TA-DA num calor infernal as 3 da tarde e depois ao conseguir o melhor lugar?ah por que  daqui a 10 anos se eu fizer isso todo mundo vai me achar um tiazinha ridicula u.u entao foi por isso que fui eu gostei do filme mas nao sei explicar entao quem fara a resenha sera meu querid amigo Leonardo Andrade nao liguem para a falta de sanidade '-' 
'Sexta fomos assistir hp7. Tava simplesmente mais cheio que o sopão da prefeitura. Quando eu passei do colégio já tinha o comecinho de uma fila. Ai beleza, eu chego e vejo victor ai agente fica conversando ai a gente presta atenção nas barbaridades que tinha na fila. Tinha um menino que queria ser menina que tava com um colete brilhoso cheio de lantejoulas  com uma varinha peba e uma sapatilha. Ai chegou umas meninas com umas calças verde neon e azul piscina e outras com uma camisa escrita:  I ♥ HP! D: Ai chegou todo mundo e então eles abriram a porta do cinema. Uma multidão de pessoas começaram a entrar e quase derrubaram o post de papelao de dentro e a mulher do cinema gritou CALMA CALMA, VOCÊ NÃO ESTAO NA CASA DE VOCÊS PARA FAZER ISSO! E então eu me lembrei dela com akela carinha do ñ intendo que faz FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. To com preguiça de digitar a sinopse, entao toma ai:
O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.

Conclusão- MELHOR FILME DO ANO, MELHOR DE TODOS OS HPs LANÇADOS E É MUITO BOM BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM! somente..''

creditos Leonardo andrade ;D creusa power 

Nenhum comentário:

Postar um comentário