terça-feira, 30 de novembro de 2010

@BlondeSnake here

Então cambada,voltei a postar aqui. tadã
Ninguém comentou nada de "quero ver a @BlondeSnake postando de novo" Mas eu num tô nem aí...minha prima pediu para eu postar,então vai aí msm.
Já está chegando o final do ano ,né?e tem toda aquela palhaçada do comércio, e aquele gente tensa indo pro centro da cidade comprando presente de 1,99 para dar pra família toda.
O que?vai dizer que nunca ganhou aquela pulseira véia de 1,99?Pois é.
Eu ia postar algo relacionado a rock nesse post,mas aí ia parecer que eu só sei falar sobre Rock...é verdade,mas lá pro fim do post eu falo de outra coisa.
Então né,se você quiser fazer um natal diferente,compre uma coisa de 2,00 para os seus familiares,eles nem vão perceber.
Tá bom,tá bom,papo chato já deu. u-u
Eu tava lembrando hoje de um natal muito maravilhoso (acho que natal do ano passado) que eu passei com os meus primos queridos na cidade de Marina s2s2.
Marina é uma pessoa muito legal,sabe?Ela posta uma foto de você no orkut dormindo e FEIA demais...amiga,companheira e se importa mto com a sua beleza KAKAKA.
Aquele Natal foi bom porque ...tinha comida.
é claro ,ué!Ou vocês achavam mesmo que era legal porque eu tava passando uns tempinhos juntos dessa perua?De jeito nenhum!D:
Falando em perua,lembrei de um vídeo realmente MUITO HIPER MEGA constrangedor que eu gravei com Marina ,Clara e com a minha irmã num natal desses alheios aí.Cara,é muito trash...sem falar que Marina ficou me enchendo por décadas pra postar no Creusa...NÃO VÉI!
Sabe aquele povo que posta aqueles vídeos que não deveriam estar na internet?Pois é,nesses dias que ela me encheu o saco para colocar o vídeo,eu pensei nisso. Mas tipo,quem sabe,daqui a alguns anos...eu poste no Creusa?
Pois é né...por que daqui a alguns anos?Porque Marina já vai tá ganhando dinheiro com o blog e vai me pagar também,lógico.KAKAK
Ok,mas não vim falar aqui dessas besteiras.eu vim falar do sentido do natal com a Marina e com os meus outros primos.Sei que não é sempre que eu passo natal lá.mas eu adoro,é dez vezes mais divertido do que passar aqui na minha cidade,sabe?Aqui só tenho primo pirralha...e ninguém entende as minhas piadas,é um horror não poder falar palavrão também! ;-;
Falando em palavrão,Marina disse pra eu fazer uma postagem clean porque ela é uma blogueira de respeito.COMO ASSIM VÉI?Já tô no meu terceiro post no meu blog e já falei  mtos palavrões e fica legal.Mas tudo bem,como ela me respeita,eu não vou arrumar treta por causa de palavrões,p*rra!
Ok,então é isso \o

bjs s2s2
e visitem o http://ouvindorock.blogspot.com/ pra ficarem informados,viu?Rock faz bem \,,/

Um comentário:

  1. Aplausos para essa menina , escreve mt bem!!! Adogo o perigon delaaa =D
    EU QRO BLOND SNACK TODO DIA NO CREUSA!

    ResponderExcluir