segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um faz de conta que acontece

eu nunca tinha assistido esse filme todo mas ai umas duas semanas atras resolvi ver ele e eu adorei e eu mencionei que Russel Brand ta nele? *o* se voce nao sabe quem è russel brand voce merece morrer por que a diva carrega como nome ''katherin elisabeth brand'' sim ele è o marido da katy por isso ele é especial ele foi a inspiraçao pra 'not like that movies'oww super meigo ne? *-* ok parou a fofoca e vamos falar do filme que conta a historia de a melhor eu colocar a sinopse:Adam Sandler tem um pai dono de um motel em Hollywood, mas éobrigado a vendê-lo  para um hoteleiro que tem pavor de germes. Agora, o filho tem de trabalhar como "faz-tudo", no hotel de luxo que foi construído no lugar onde ficava o motel  de seu paiQuando suairmã perde o emprego como diretora  de escola, ela arruma bicos comobabá e recruta seu irmão para ajudá-la. No entanto, Sandler não leva omenor jeito para cuidar de crianças,- sua única habilidade é mudar ashistórias para dormir. Logo, as crianças passam a contribuir e até amudar suas histórias. Então, estranhamente, parte das históriascomeçam a acontecer na vida real, e Sandler tenta descobrir por que isso acontece.

 Alem de engraçado tem um pouco de romance e adam sandler da um show de atuaçao(como na maioria de seus filmes) e a historia é criativa e nos prende ate o final eu adorei acho que poderia  muito bem ter o 'um faz de conta que acontece 2 ' com certeza teria bilheteria :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário