terça-feira, 7 de dezembro de 2010

@BlondeSnake here

E aí galerinha do mal,quase que eu ia me esquecendo do Creusa hoje!
Sabe como é,né?final de ano,eu tentando passar aqui ....pois é,preciso ralar muito.Por isso sigam o exemplo de Marina,seja diva e perua HUAHAUAHAUHAU ok,parei.
Então,já sabe o que você vai vestir no ano novo?Nem eu...eu acho mó trash o pessoal fazer aquelas simpatias de colocar uma calcinha nova ou uma roupa branca pra trazer paz ou jogar aquelas flores pra Iemanjá...
Eu sempre passei muito ano novo na praia,sabe?e toda vez que eu andava por ela depois do  fogos lá , sempre via um monte de rosa, cordão de ouro e um monte de diabo lá, pessoal todo festejando,que alegria hein?e o outro ano vai ser a msm coisa. D:
Não entendo, acho que a vida do pessoal anda tão sem graça que eles mal esperam pra chegar as datas comemorativas e ficar naquela farra...sei não...Mas é verdade,a vida é sem graça para algumas pessoas.Não pra mim,claro,rs.
Mas é isso aí,gente.Não vou escrever muito porque tô meia preocupada e tudo e tô sem criatividade.x-x
Acho que eu vou postar depois do natal... ):
bjs aí ...feliz natal e ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário