sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Megamente

quarta fui ve megamente :) sinopse aqui:"Megamente" é o mais brilhante super-vilão que o mundo já conheceu. E o mais fracassado. Durante muitos anos ele tenta conquistar Metro City de todas as maneiras imagináveis. Cada tentativa é um fracasso colossal graças ao super-herói encapado, conhecido como "Metro Man", um herói invencível até o dia em que Megamente realmente mata Metro Man durante a execução de um de seus atrapalhados planos diabólicos. apos derrotar matro man e dominar metrocity megamente começa a se questionar se o que ele realmente deveria ser era o vilao e se apaixona pela reporter boazinha.
   Nao vou dizer que o filme è ruim mas nao vou dizer que è bom mas vamos dizer que se  fosse um daqueles relatorios de 'excelente ,bom,regular,ruim' eu marcaria regular ,o filme tem uma historia diferente ,nao nao muito ja que esse ano assistimos o vilao ser o mocinho em Meu Malvado Favorito(quem nao viu tem que ver melhor animaçao desse ano tirando toy story) e tambem ja vimos um bonzinho  frustrado virar vilao em Os incriveis entao nao nos traz tanta originalidade ,ouvir falar que 'megamente' sera tipo um substituto para shrek(quem leu sabe que nao amei shrek 4 ) nao acho que megamente tenha condiçoes de substituir shrek eu quase nao ri na verdade ri de verdade eu nao ri em nenhum momento o filme nao me encatou nem me fez ri nao vale a pena o dinheiro do ingresso .
creusa power 

Nenhum comentário:

Postar um comentário