segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Camp Rock 2 the final Jam

para  ler ouvindo:

não sou fa de demi lovato muito menos do Jonas mas ou era isso ou aqueles filmes com aquele coroa que sempre è o policial como è o nome dele? Bem eu não lembro u.u enfim *hoje eu faço a sinopse* depois de levar o fora demi fica revots se auto mutila ,fica anoréxica e ataca uma dançarina e Joe fica com uma vampira cullen e depois que você entra na família cullen você não vai pra um bom caminho baby :B ah desculpem errei a historia ta eu não errei mas essa historia è bem mais dramática não acham? Bem agora è serio o acampamento agora tem um concorrente o camp star  (que è muito mais bonito e luxuoso)e o camp rock começa a perder campistas e começa a fali e ai a michie (demi lovato)tem a idéia super #fail de fazer um concurso com os dois acampamentos e acaba se esquecendo de shane(Joe Jonas) enquanto isso o Nick Jonas(não decorei o nome do personagem dele)se apaixona perdidamente pela a filha do dono do camp star
Bem eu nem assistir o primeiro filme (mas imagino como deve ter sido) quando camp rock foi lançado todo mundo sabia que a Disney so queria outro sucesso pra vender um milhão de produtos e CDs e crianças gritanto nos cinemas ‘’QUEREMOS VER JOE JONASSSSSSSSS’’ isso por que em 2008 tambem foi lançado o ultimo filme de high schooll musical (confesso fui fan ,me matem u.u) em busca de substituto foi criado camp rock mas camp rock não atingiu os fans de HSM(eu ainda lembro) isso por que esses já estavam com seus 10,11,12 anos já estava na hora de ouvir algo decente e camp rock então acertou ema geração um pouco mais nova mas não teve nem um quarto dos fans de HSM(lembrei de novo rs ) mas acho que nem os fans do primeiro filme se importaram com esse lançamento pelo menos a maioria e as musicas são bem chatinhas com exceção de 

introducing me de Nick Jonas (o único Jonas que tem uma boa voz) enfim somente isso Creusa power

Nenhum comentário:

Postar um comentário