quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ela foi ate o fim -Meg Cabot

Ok precisso seriamente para de começar o post contanto como comprei o livro por que sempre è a mesma merda 'meu pai deve pena de mim me levou pra livraria pra comprar um livro blablabla'' e eu resolvi mudar e agora sou da familia restart \o/ #mentira so a parte de mudar que è verdade ,enfim fiquei maravilhada com os livros novos tinha acabado de chegar #tivesorte enfim mas ai eu acabei vendo que merda mano so tinha de anjos e eu parei com a fase sobrenatural ai eu apostei na boa e velha meg cabot por que por que eu tinha a seuinte teoria'leve meg cabot pode nao ser um livro ooooooooooootiiiiiiiiiiimoooooooo mas vai ser bom :)' e adivinhem me enganei quebrei a cara ¬¬'' pra enterdermos vou comerçar a falar da capa que è linda muito mas bonita do que a americana ate porque muito dificil nao achar uma capa de meg cabot linda? vou colocar no final do post a ma noticia è que nao achei sinopse entao quem vai explicar sou eu sim sou confusa u.u mas vamos la :lou era uma roterista de sucesso tinha ate ganhado um oscar uia mas ela descobriu que o namorado ator de sucesso de um dos seus filmes tinha traido ela com a namorada de jack towsend (outro ator de sucesso que atuava em seus filmes) lou odiava mortalmente jack mas isso muda quando o helicoptero deles cai no meio do alasca com uma mafia atras de matar jack .
 ok eu nao sei o por que mais eu nao gostei nao senti nenhum dos personagens (excerto a mae de jack) me conquistou foi tipo a que merda nao sei onde meg errou talvez eu achei o romance meio adulto sei la so que nao nao deu certo  (pelo menos pra mim) logico que ela tinha uma mafia atras de matar o mocinho mas nem isso deixou o livro melhor e o final que eu esperava ser ''O FINAL'' foi tipo ''hey ele è o vilao '' ''ah ok ' tipo sem emoçao e sem logica ok tinha uma logica as uma logica que nao justifica .-.
creusa power :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário