sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

tchau voltarei mais tarde

para ler ouvindo:

sabe aquelas tardes que voce fala hoje vou fazer todos os trabalhos adiatados e vai ser um dia produtivo mas quado voce ver ja è hora do jantar e voce so ficou na televisao o dia todo e nao fez nada esse ano foi mais o menos assim quer dizer eu fiz coisas bem legais tipo fugi do incendio do meu colegio vi estefhany cross fox(ok isso nao è legal rs) fiz a minha festa de hallowen que estava nos meus planos a uns tempos ,fiz um ano de creusa,ajudei um monte de amigos alem de fazer novos amigos alem de quebrar a cara recentemente e tambem descobri que mesmo voce errando feio as pessoas vao continuar do seu lado mas no final eu perdi muito tempo em coisas que realmente importam e bem eu perdi muito tempo escrevendo aqui e nos ultimos tempos escrever aqui esta mais sendo uma obrigaçao do que um hobbie alem de sentir que ninguem ler meus posts isso è bem frustrante se voces querem saber entao eu dou tanto um tempo no creusa mas eu volto com certeza eu volto e pra 2011 eu so quero tentar aprender mais dessa dança que chamamos de vida e ai algum dia que sabe eu posso virar a jovem e doce rainha da dança( #np dancing queen-abba)
                                                         um ano novo bem legal kisses  :*
creusa power 

Um comentário:

  1. Descreveu meu ano Marina HAUHEUAHEUAEH
    Tomara que o próximo seja melhor, porque vou te contar ein ¬'

    Sempre supondo que o mundo não acabe, of course.
    Estava com saudades daqui o/

    Passa no Muggle-World quando tiver um tempinho, pretendo voltar a postar agora depois de um ano de teias de aranha u.u
    muggle-world.blogspot.com

    HAUHEUAH beijo :*

    ResponderExcluir