sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Proibida pra mim Charlie alguma coisa filho -.-‘

EU ESTOU RE-VOL-TA-DA  pelo simples fato que nesse pais uma letra linda com melodia maravilhosa escrita pelo um gênio è cantada por qualquer um que queria e faz sucesso como mencionei no ultimo post desde de sexta passada não tenho internet por que meu pai levou o modem e tals (hoje vou tentar postar muito) então no domingo depois de ser expulsa da Sky pela minha Irma(mas nova sim eu sei degradante -.-‘)eu fiquei na TV aberta e eu assisti Eliana no concurso ‘tem um justin(bieber) em casa ‘(farei um post sobre isso ) mas minha revolta não è nesse momento com o franjinha baby não minha revolta è que acabei descobrindo nesses progamas divertido (nossa super) que Charlie bronw Junior gravou uma musica de Zeca Baleiro e ai eu eu fiquei super revoltada por que a letra da musica è linda com zecaa tocando ao vivo no violão chega perto da perfeição e ai chega um  bando de mano revoltado da COHAB com casacos adidas que acham que podem cantar proibida pra mim so que não podem pelo simples fato de não saberem cantar pelo simples fato de não chegaram as solas dos pés de Zeca acompanhem e se revoltem comigo ao ouvir isso :
 
creusa power pra salvar o mundo musical 

Nenhum comentário:

Postar um comentário