segunda-feira, 25 de outubro de 2010

16 desejos

Era sexta a noite uma chuva que parecia que ia alagar a cidade eu tava em casa fui ver esse filminho da Disney que faz a personagem principal è Deby Ryan de zack e cody gemeos a bordo  conta a historia de Abby no dia do seu aniversario desde dos 8 anos de idade Abby planejava seus 16 anos e planejou 16 desejos depois de sua casa ser atacada por vespas abby recebe de celeste sua fada do aniversario 16 velas onde seus 16 desejos seram realizados o dia parece ter ficado perfeito ela ate conseguiu vencer sua maior inimiga krista so que um dos desejos era '' vao parar de me tratar como criança'' esse desejos acaba deixando Abby uma mulher e agora ela quer voltar a ter 16 anos mas como ?os desejos nao podem ser apagados por borracha entao como ela podera ter seus 16 anos?depois de tentar muitas vezes Abby ver a vida das pessoas que ela convive com ela mais velha o irmao mais novo dela vira guitarrista,sua arqui inimiga vira bondosa e seu melhor amigo presidente da classe Abby entao percebe como ela foi egoista essa vida toda e que nunca deu valor aqueles que lhe amavam e so queriam seu bem ela volta a sua idade normal e percebe que o grande amor da sua vida era Jay seu melhor amigo impressao minha ou os cineastras e autores de livros tem alguma coisa com a figura do melhor amigo esse cliche ta ficando insuportavel -.-' por mim eu pegava todos os melhores amigos da ficção e matava eles -.-' a quer saber eu pegava os da vida real e faria o mesmo tambem por que muitos da vida real se deixam levar pela opiniao das amigas e se candidatam a vdg  -.-' beijinhos e creusa power :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário