quarta-feira, 27 de outubro de 2010

diario da princesa 3 -princesa apaixonada

mil perdoes nao to postanto muito por que to pirando com testes e com minha festa de anivesario nao ta sobrando tempo pra pensar >.< enfim vamos terminar de comentar aquela serie que eu nao li toda mas tambem nao amei? vamos sim a princesa apaixonada mostra mia desesperada por que ela arrumou um namorado que nao ela nao ama ou seja que nao è Michael bem o enredo è so esse que me lembre D: entao vamos ver um sinopse pra clarear minha mente:Em A PRINCESA APAIXONADA, Mia divide seu tempo entre três coisas: a preparação para sua irritante entrée na sociedade genoviana, sob a direção de uma não menos irritante avó; os congestionamentos de Manhattan, em Nova York, e as elaboradas desculpas para escapar de Kenny, seu namorado. Afinal, Mia, na verdade, está apaixonada por outro rapaz. 
Mas tecnicamente so fala sobre o namorado dela que ela quer da o fora e como ela ama Michael e como ela è sem sal e blablabla nao tenho muito o que falar sobre os livros por que todos sao similares e entediantes na minha opiniao nao vjo minha diva meg cabot neles nao estou com coragem pra pagar 40 pratas em ''princesa a espera' e nao tem pra baixar eu ate que queria ler pra saber se michael matou mia e tal (seria muito bom mano principalmente se ele usase um faca e roubase o dinheiro dela ) enfim os 3 livros me pareceram chatinhos e sem sal so tenho isso pra falar somente creusa power 
*sim eu sei que isso nao è resenha que se apresente mas nao tem o que falar orr -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário