segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diario da princesa 2-princesa sob os holofortes

Vamos terminar logo de falar sobre essa saga -.-' bem nesse livro mia descobre que sua mae ta gravida do professor de algebra em vez de se suicidar ao saber dessa noticia mia fica toda ''ai meu deus '' e fica paginas e paginas se lamentanto eu O -DI-EI isso serio que coisa chata odeio odeio personagem que  ficam se lamentanto (por isso que bella swan na minha opiniao merece o premio de pior narradora ) e depois ela começa a receber cartas de um admirador secreto e começa a perguntar se o admirador è Michael (irmao de sua melhor amiga e paixao secreta de mia ) mas enquanto ela tenta descobrir seu admirador Grandmere resolve marcar uma entrevista especial com mia nessa entrevista ela acaba falando da gravdez da sua mae EM REDE NACIONAL ! e quando grandmere descobre resolve fazer uma festa de casamento para a ex-nora mas o problema è que helen nao quer festa  mia vai ter que lidar com todos esses problemas alem de tentar descobrir seu admirador secreto e quando descobre a identidade nao fica exatamente feliz  


 Bem lendo esses livros estou procurando meg cabot a meg que tem protagonistas legais inteligentes e independentes mas eu so to achando stephenie meyer assim eu amei a hospedeira e a serie de crepusculo tirando a bella logico ,  mas nao sei è um pouco melosinho uma coisa que sempre amei em meg era a falta de melosidade dos seus livros mas o diario da princesa tem melosidade e nao amei isso caran e continuo  achando qe meg cabot nao devia deixar mia de 14 anos paquerando um cara de 18 por que isso è CRIME mas isso so ta acontecendo por que luciaNA nao foi eleita ta viajei agora e outra coisa que nao entendi foi que de repente mia asumiu um amor platonico e eterno por michael que eu saiba no primeiro livro ela gostava do josh mas enfim creusa power :*

2 comentários:

  1. Eu nunca li esse livro, mas as pessoas que leram me falaram que a saga do Diário de Princesa não é muito boa.
    Gostei da maneira que você que você expõe as suas ideias, ficou bem claro ;D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu realmente nao estou gostanto muito
    obrigado beijos:*

    ResponderExcluir