sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do professor

Feliz dias dos professores :D eu no auge do meu 8 ano so falta 5 anos pr terminar aquele troço #oremos ja passei por muitos professores faço uma media de 40 quarenta professores (sem contar com os dos cursinhos ) ja odiei ,ja amei,ja quis matar (isso acontece sempre com os de matematica) enfm sentimos um monte de coisa pelos professores ne? entao em homenagem a eles vou colocar algumas piadas a maioria sem graça,e um cartun sobre o assunto

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
1º Aluno: - Acordei tarde senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito tempo.
Professor: - Então, e tu!
2º Aluno: - Eu fui esperá-lo ao aeroporto!

Um aluno de Direito enquanto faz um exame oral
Professor: - O que é uma fraude ?
Aluno: - É o que o Sr. Professor está a fazer.
Professor: - (O professor muito indignado). Explique-se...
Aluno: - Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância de outro para o prejudicar!!!
e aqui um cartum que mostra como a matematica acaba com nossas vidas quem quer acabar com a matematica principalmente a de algebra da 7 serie diga aqui ''AQUI \o/''
*para ampliar clique 
entao um beijo pra meus professores :* e creusa power

2 comentários:

  1. É, os professores de matemática SEMPRE me odeiam, é impressionante. HAUHSUAHUSAHUAH -q

    ResponderExcluir
  2. Ah, e esqueci de mencionar, fiquei uns 10 minutos aqui rindo do cartoon! KKKKKKKKKKK, muito hilário *-*

    Eu não tenho um problema com bebidas, mas sim um problema com o Tio Bháskara, aquele inútil. haha ;D

    ResponderExcluir