quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cotidiano de mae e filhas frustradas

Como esse è o dia das crianças resolvemos fazer dois maes e filhas aqui vai o primeiro feito com a cristina couto
Mae:fiilhaaaaaaaa seu presente de dia das crianças
 Filha: Hã?Presente de dia das crianças?Mas mãe eu ja tenho 11 anos não sou mais criança!!! e o que é isso?
 Mae:mas era um velocipede ç-ç,voce poderia andar na rua com seu velocipede rosa todas suas amigas iam
morrer de inveja
Filha: Aff mãe!um velocipede?*abre a caixa* e ainda é da Xuxa! que horror não quero isso,inveja nada, elas iriam atirar pedras em mim
Mae : eu posso trocar pelo da barbie voce gostaria:?
 Filha: Nãoo mãe! eu ja sou grande! quero um v3 pink
 Mae: okay vou voltar na loja pegar o dinheiro de volta e vc compra um presente ok ?
 Filha: Ok então
                                *horas depois*
mae:voltei toma o dinheiro e arruma suas malas
 Filha: Hã?arrumar as malas pra que mãe?
Mae :vai morar sozinha
Filha: Hãããã?mais mais mais mãe, não tenho idade pra morar sozinha! você ficou louca??!
Mae :entao vai andar com o velocipede?
Filha: Não mãe, tudo menos o velocipede!!!!!
Mae:velocipede ou morar sozinha e so vou pagar o aluguel esse mes
Filha: nããããããooooo, você não pode fazer isso comigo mãe ;.Eu não tenho dinheiro para pagar o resto do aluguel!como vou viver??
Mae:nao sei e nao me interresa vai andar de velocipede ou nao desgraçada?Filha:Arrrrrrg NÃO VOU ANDAR NISSO!AGORA EU QUE VOU EMBORA DESSA CASA! SUA MÃE SEM CORAÇÃO!
         
*10 minutos depois a filha volta e pensa melhor sobre a situaçao*
      
Filha:Ahh...mãe, eu pensei melhor sabe?e eu acho que andar de velocipede não é uma ideia tão ruim...
Mae:a ok entao o que vc vai querer pro jantar?
         
Filha:almondegas pode ser?'u'
          *no outro dia de no cafe da manha *
Mae:filha vai logo pra escola sao 7:00
Filha:mas por que voce vai me levar de carro nao tem pra que ir tao cedo
Mae:nao agora voce vai de velocipede
Filha: Eu vou precisar ir pro colegio com isso??mais mãe o colegio fica a 30min daqui de casa de carro imagine de velocipede!
 Mae:eu lhe levo ate meu trabalho ai o resto do caminho vc vai de velocipede
ai vc vai chegar na hora
 Filha: mais mãe vai ser o maior mico! por favor , deixa eu só usar ele só em casa mesmo
Mae:naaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo
Filha: Ahhhhhhhhhhhhhhh, e se eu morrer atropelada??VOCÊ É QUE VAI SER A CULPADA!
Mae;menina para  de falar  e vamos logo
 Filha:nãããooo!!!socorrooo!
        **na hora do almoço*
Mae :-Oi filha como foi a aula hoje
Filha: *chorando* Mããe jogaram pedra em mim ;-; e me chamaram de pirralha! foi horrivel mãe
Mae:hum parece que voce teve um dia ruim bem eu comprei um barbie restart pra vc colocar na cesta do velocipede
  Filha: Nãããoooooo, você ta querendo que eu morra é mãe?;-;
   Mae:talvez
  Filha:AH que horror mãee!;.porque me odeia tanto?
  Mae: ok isso ja foi longe demais eu tenho que de contar uma coisa
 Filha:*chorando* o que mãe?
 Mae:voce nao è minha filha e eu sou susana risdoven
Filha: Nããããooooo, como isso aconteceu mãe?;-;
Mae:JA DISSE QUE NAO SOU SUA MAE INFELIZ
Filha: E PORQUE VOCÊ ME CRIOU SUA TRISTE?
        *flashback*
Mae:eu tinha que criar um difarce pra fugir da policia eu era nova com apenas 20 anos
comprei um peruca ruiva uma mascara igual a do justin biebermas eu tinha que criar um personagem eu estava pensando nisso sentada no meio da piscina de bolas do mc donald quando me ocorreu que eu poderia fingir que era uma viuva que criava uma pirraia e ai eu passeina frente da UNIBAN  e achei sua mae a geisy arruda ela tinha deixado vc na porta e eu roubei vc e foi isso
   Filha: OH MEU DEUS MÃE! QUE HISTORIA HORRIVEL!
        Mae:acho que vou vender pro spilper talvez ele compre a historia por 14 milhoes hey quer pizza?
          Filha:Uhu seria uma otima historia mesmo ,Sim, de que?
         Mae:quero metade frango com catupiry eu deixou vc escolher a outra metade ei e nao precisa mas ir de velocipede pra escola
  Filha:Uhull! pode ser 4 queijos 'v',Ainw que bom *-*
Não aguentava mais levar pedrada mas eu gostava da cestinha e ela ficaria legal com a barbie restart mae posso falar pro felipe neto acordar?
Liçao de moral ande de velocipede
por:Cristina&MarinaCouto
entao è isso por favor palmas para cristina que substituiu a bel um beijo e creusa power vou ver o mpn :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário