terça-feira, 21 de setembro de 2010

Restart vaiado

kaopskaopsaoosp eu que pensava que era onda eu ri tanto como nao tenho e nem faço questao de ter mtv(a sky tirou a mtv a uns anos atras mas nao vez falta aqui em casa) nao vi o vmb vi uma pequena parte do vma por que tava na minha casa de praia e la tem mtv e vi minha linda diva que estava divina *-* sim mas aqui  o video e sabe achei meio ironico o danilo gentili entregar o premio e tals kaospkaosp olha a cara dele vei D: e tipo olha so quando o pelu ou pelanza (aprendi os nomes por causa da irma de jade valeu yasmim mudou minha vida mesmo isso viu? (pra pior) ) saindo da plateia uma coisa louca flourescente saindo da multidao que lindo kaopskaospa euri viu e tambem adorei u comnetario sobre o video esse daqui o :
''Calça colorida: R$ 170,00 no debito, Cd da Restart: R$25,00 no cartão, Família restart votando no vmb nas lan houses: R$ 10,00 no dinheiro, Ver Restart sendo vaiado no VMB2010 ao VIVO: NÃO TEM PREÇO :D''
kaopskoaps
entao vejam restart sendo vaiado merecidamente :
creusa power 

Nenhum comentário:

Postar um comentário