segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Owl City - Fireflies

musica de hoje se chama fireflies de uma banda chamada owl city caramba eu amei imensamente essa musicanao conhecia essa banda mas essa musica è taao otima que quando tiver tempo (o que nao tive desde de quinta ) vou ouvir umas musicas dela e ai eu passo aqui e conto mais sobre combinado? sem falar que o clipe è super legal eu vi essa musica sabado passado no top tvz (nao estava na internet por que meu pai tinha levado meu modem e-e) e tinha a traduçao e eu amei ela tambem *o* vou colocar o refrao:


''Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta Terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser ''                                                                                                                                                                          eu amei quem quiser ver completinha http://letras.terra.com.br/owl-city/1511274/traducao.html creusa power 

Um comentário:

  1. Nossa, eu estava procurando essa música há um tempão!
    Adorei :D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir