quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cotidiano de mae e filhas frustradas

Hey o mae e filhas desse mes è hiper especial por que sabado è aniversario da nossa filha do maes e filhas isabel logico que voces vao ver um post em sua homenagem logico mas entao como um dos presentes eu dexei ela ser a mae esse mes coisa que ela sempre pediu bem esse mes estamos com um assunto polemico esse assunto nada mais è do que maconha eu sei triste esse mes a gente se esforçou em trazer algo engraçadomas se a gente conseguiu marina nao sabe .-.:


Mae:Minha Filha você  é tão malcriada.VAI PLANTAR A ERVA D: VAI,PLANTA A MACONHA

Filha:mas mae isso è ilegal so vai deixar de ser ilegal quando a marina silva for eleita

Mãe:Então vote nela! Maconha só faz o bem! e ninguém tem cancer de pulmão e ainda fik doido DD:

Filha mas eu tenho 14 anos nao posso votar


Mãe:E daí?você vai votar nem que seja amarrada!

Filha:mae eu vou denunciar voce, voce fuma  dorgas 


Mãe:Vai não,venha cá sua malcriada! Fumo,fumo td msm,tô doidona


Filha:mae eu nao aguento mais isso EU TENHO 13 ANOS ACORDA MAE ACORDA FAÇA QUE NEM O FELIPE NETO E ACORDA PARA DE FUMA


Mãe:Você não tinha 10 ,minha filha?KAKAKAKAK


filha: na verdade eu nem sei quantos anos eu tenho ,pq voce usou minha certidao de nascimento como adubo pra sua plantaçao de erva 



 Mãe:HAAHA,adorei aquele dia,Pena que não deu pra fumar direito




 Filha:eu vou fugi mae 


 Mãe:- Vai pra onde?



Filha:pra nave da xuxa ,vou ser paquita ,vou ser feliz



Mãeduvido a nave vai pegar fogo



Filha:nao ser paquita è ser idola de uma geraçao

MãeNem é,Minha filha quando eu queria ser uma paquita
eu já era maconhada antes olha aqui uma foto minha naquela epoca :




Filha:mas eu vou ser feliz a xuxa vai me adotar e vou virar irma da xaxa

Mãe:Mas a xuxa gosta de monange e você tem alergia

Filha:e voce gosta de maconha e eu tenho alergia


Mãe:Sim,mas maconha me deixa nas nuvens monange nao

Filha:mas monange deixa todo mundo nas nuvens e deixa a xuxa macia macia 


Mãe:deixa macia macia entao eu vou parar com a maconha e vou cheirar monange e vou ficar macia macia 


Por:Marina Couto e Isabel Couto :)
Creusa Power 


3 comentários:

  1. Marina , agora me caiu os butiá do bolso :o
    HUSAUHSAUHSAUH'
    Tipo, tb odeio a lady gaga e amo Percy Jackson ♥
    E no futuro quero ser uma grande publicitária, TAMBÉM!
    Caraaamba, temos muitas coisas em comum *-*

    ResponderExcluir