segunda-feira, 13 de setembro de 2010

bel makes fiftteen

Era pra ter postado isso sabado mas nesse dia eu sai de casa 8 da manha voltei 8 da noite e dormi por que eu passei 9 horas na festa de uma das minha melhores amigas Marina Acioly que fez aniversario tambem no dia 11 entao bel prima eu vou fazer que nem o cara dos quinze anos da ingrid kaospkaospkaospaksop mentira mas prima so quero que voce saiba que a creusa de ama muito afinal voce tambem è uma creusa (senior) e voce deve se amar .-. muitos anos de vida gata que voce continue roubando apartamentos pro  e usando os objetos pra enfeitar sua casa hauhuahauahu um beijo pra voce :* 
e tambem um beijo na testa da marina acioly que me deu o primeiro pedaço de bolo morram de inveja (sei que muita gente ja morreu ne leo andrade?haha) 
creusa power 

Nenhum comentário:

Postar um comentário