segunda-feira, 6 de setembro de 2010

cabeça de vento -meg cabot

Sabado de tarde uns 4 horas da tarde eu jogada no sofa assistindo hannah montana (era isso ou discovery kids ou fanboy e chun chun ) meu pai deve pena daquela alma e levou ela para a livraria e eu disse ''nao tem o livro que eu quero'' na verdade essa historia começo no dia 20de agosto em recife eu queria ir na livraria comprar arquivo de semideus (ja li o ultimo olimpiano em maio ) so que meu pai nao me levou .-. depois eu fiz chantagem emocional e ele disse que ia pedir na internet NUNCA enfim eu sabia que nao teria na livraria cafe por que la nunca tem lançamento so tem laçamentos infanto juvenil de meg cabot (eles devem ter parceria com a galera record) entao eu fui nao tinha arquivo de semideus logico mesmo sabendo que comprar outro livro provavelmente faria com que meu pai se negasse a me dar outro livro eu fui la na estante de meg cabot (a quem sou fan) e ai eu pensei ''eu queria cabeça de vento'' e quando viro a cabeça tinha UM so um exemplar de cabeça de vento meio escondido (depois eu pensei quero um milhao de reais mas nao apareceu) enfim eu levei e pra começar a falar dele eu vou colocar a sinopse por que é muito complicado de entender .-. :

Emerson Watts acompanha a irmã Frida e seu melhor amigo Christopher na abertura de uma loja, que é atendida pela supermodelo teen, Nikki Howard. Além da presença de Howard, o galã britânico, cantor e compositor Gabriel Luna aparece na abertura. Neste dia,Em salva sua irmã Frida de ser acertada por um TV de plasma, mas acaba tornando-se o alvo.
Um mês depois, Em acorda no hospital, tentando se lembrar do que aconteceu. Depois de um tempo descobre que morreu, e que seu cérebro foi transplantado para o corpo da supermodelo Nikki Howard (que no mesmo dia sofrera um acidente).
 Entederam o qual complicado? pois bem eu AMEI o livro nessa sinopse nao se menciona que Em ama christopher e ele nao sabe e agora ele nao pode saber que ela esta no corpo de nick por que se nao a mae e o pai de Em terao que pagar 2 miloes de dolares alem de muitas multas isso deixa a historia totalmente otima e pra completar Christopher entra em depressao tao profunda por causa da morte da melhor amiga que quase nao esta falando com ninguem tornando praticamente impossivel que nikki se aproxime dele a historia è muito boa mesmo totalmente diferente de tudo que eu ja li com aquela leveza de meg cabot tem 319 paginas e a letra è bem pequena mais è tao envovelmente que lhe em poucas horas :B e eu chorei muito no final serio muito eu me senti patetica imagine a cena domingo 15 graus eu enrolada no edredom chorando horrores lagrimas mancharam algumas paginas ate foi triste eu to completamente louca pra ler o segundo mas vou esperar sentada por que cabeça de vento foi lançado a pouquissimo tempo OPA noticia exclusiva acabo de achar aqui na internet o segundo traduzido *pula* eu quero saber o que acontece com Christopher se ele sacou as dos adesivos :B è que eu me envolvi muito com a historia doido EM parece comigo serio as semelhanças sao de ter medo :S e Christopher bem ele è taaaaaaaao legal o-o' entao eu vou ficando por aqui creusa power :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário