terça-feira, 21 de setembro de 2010

karate kid

Hey fui ver karate kid sabado de noite e eu recomendo que vc nao va ao cine eldorado sabado a noite ao longo desse post voces veram o tipo de gente que estava na sessao  serio nenhuma das coisas que vou falar sao mentiras G-G eu queria mesmo nao ter visto algumas entao começaremos:
cheguei no cinema fila enorme faltava 1 minuto pro filme começar   sortuda e-e sim chegamos e o pirrai ja tava na china e ai depois que escolhemos o lugar sentamos e tal chegou umas 7 pessoas e sentaram na nossa frente  e uma menina tava com um copo de vidro sim VI-DRO e tava com um liquido dourado dentro e nao creio que era guarana eles devem ter colocado na bolsa a bebida e o copo e tiraram quando chegaram na sala e ai um deles começou a gritar GRITAR falando um motao de merda tipo '' esse menino nera daquele filme escola sei la '' mas depois eu fiquei com raiva quando ele vez um comentario (racista por sinal ) ele falou pro filho do will swith (da tela do cinema) ''lugar de neguinho è na feira '' sim ele disse isso em alto e bom som pra sala toda escutar sim ele disse isso em pleno seculo 21 ,sabe eu queria que algum juiz,promotor,delegado algo assim tivesse ouvido isso e reclamado com aquele coisa que tava la meu pai tambem tava de saco cheio e nao queria ouvir os comentarios daquele cara e mudamos de lugar e fomos pra tras de uma meninas da 5 e 6 serie do meu colegio que sao super ridiculas :X kaospkaps sim ai comecei a prestar atençao no filme e cara è muito bom a historia voces ja sabem do menino que muda pra china e la os meninos começam a bater nele por que ele gosta de uma menina e ele  começa a aprender artes marciais  e tal o menino atua bem melhor do que eu esperava na verdade eu so fui ver esse filme por dois motivos:
2. tedio .-.
1. eu adoro will swith e adoro os emoticos dele e o protagonista è o filho dele falando nisso eu quero emoticos do filho dele kaopskaops
mas o filme è super otimo as imagens na muralha da china sao otimas e a atuaçao do jack chan cara maravilhosa enchi meus olhos de lagrimas quando ele falou do filho e da mulher ç-ç foi triste okey ? nao sei por que mas tive a impressao que a imagem era bem melhor e tirando a parte da musica da lady gaga e-e as musicas do filme tavam boas sim so tinha instrumental e nos credtos tocou never say never e tenho que me render foi massa quando terminou e justEn falou never say never o.o' entao recomendo e minha amiga larissa quer que eu veja o com daniel sam #tenso o.o'' galere creusa power :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário