sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um ano sem Michael Jackson

*O nome desta canção e ‘’Ben’’ acho uma musica muito bonita inclusive e a única que eu gosto de Michael Jackson , fala como vocês podem ver na letra sobre amizade leal .(ignorem a roupa dele pra sua própria saúde)

25/06/2009 de manha eu tinha feito uma prova de matemática que tirei 7,0 tinha prova de geografia no outro dia ,eu tinha uma prova a tarde na cultura e no outro dia também tinha que entregar um projeto de português sobre super heróis de modo que tinha que terminar de escrever em 3 cartolinas com letra tamanho 72 detalhe em manuscrito de noite eu estava fazendo esses cartazes
A TV estava ligada passando o jornal nacional por que minha mãe queria saber sobre a morte de Farrah Falcet (provavelmente escrevi errado) depois que mostrou a matéria sobre a morte da ex-pantera  Willian disse as seguintes palavras ‘’ após o intervalo uma tragédia para a musica : Michael Jackson esta morto ‘’e foi o comercial só que nem eu nem minha mãe escutamos direito de modo que ficamos discutindo assim :
‘’mãe ele falou moco ou morto ?’’
‘’não sei não ouvi direito mas acho que se fosse morto ele teria anunciado antes de mostrar a matéria de Farrah Falcet’’
‘’mas ele teria falado deficiente auditivo não moco ‘’
‘’entra na internet e ver ‘’
Ok o tempo q o PC ligou conectei a internet fui no Google digitei foi nessa hora que o jornal voltou e nossa duvida acabou por que Michael Jackson estava  morto
  • sinceramente não sei direito como continuar esse post  então minhas desculpas se ficar um pouco confuso daqui pra frente .
Enfim após acabar a prova de geografia fiquei de férias quando se fica de férias de inverno infelizmente não tem sol de modo que não tem praia a 10 metros de distancia então se assiste muita tv e fica-se muito na internet e a TV e a internet,a impressa em geral estava uma loucura com a morte do ‘’rei do pop’’ só se falava nisso desprezavam totalmente todos os processos ,as loucuras as excentricidades  tudo de repente aquele homem sempre foi o bom,talentoso,normal que foi vitima a vida todas das pessoas  talvez eu nunca tenha formado na minha cabeça  quem era Michael Jackson alias acho que não só eu como a impressa alguns dizem que era vitima do pai outros que ele agradeceu pelo pai ter ajudado ele a ser um artista falam também que ele era depressivo ai a cozinheira dele diz que ele era muito alegre dizem que ele tinha muitas doenças outros que ele era hipocondríaco enfim a impressa da uma de Annabeth Chase e não facilita as coisas para mim mas assim tipo ele era o bieber dos anos oitenta era adolescente,cantava,dançava e tinha um jeitinho de baitola :B a diferença na minha opinião são os fãs a geração dos anos oitenta era uma geração extremamente devotada a tudo que levava tudo a serio tudo pra eles era uma coisa pra sei la se devotar totalmente  talvez aqui no Brasil  tenha a ver com a ditadura sinceramente e por isso que acho que essa geração era extremamente chata elas tratavam e ainda tratam seus ídolos como gênios a serem devotados não so por eles mas por todos quer dizer eu acho que  katy e uma gênia *-* pretendo mostrar a meus filhos seus clipes seus CDs e tal mas acho que esses adultos exageram quer dizer eles passaram quantas milhões de horas passando matérias sobre essa morte (que na minha opinião o medico  não tem quer ser preso nem nada) e já que to metendo o pau na impressa aproveito e vou falar mal do multishow oh seus babacas por que vocês perderam o dia falando de Michael Jackson e não passaram ‘’carlifornia gurls’’ no tvz idiotas :p mas enfim não sei se estou sendo ignorante ou sei la mas na minha opinião Michael não era tudo isso que os adultos querem que acreditamos que era ele foi um ídolo de uma década como Beatles (adoro Beatles *-* ) ,Elvis e minha amada banda ABBA *-*  mas nenhum desses apareceu tanto quanto Michael por que nenhum desses tinha uma legião de fãs tão obcecados pelo passado quanto ele .


Nenhum comentário:

Postar um comentário