segunda-feira, 28 de junho de 2010

clipe mais sem noçao do mes :junho

Faz 3 meses que comecei o clipe mais sem noçao e e agora o justinbieber ocupa 2 desses 3 e esse 3 clipe e :One time 
0:03 pausem e vejam a cara do bieber  definitivamente de biba 
0:08 quando vejo isso me vem a cabeça benjamim discutindo os seus joguinhos ¬¬''
0:13 que toque e esse pelo amor 
0:15 onde esse celular estava O.o 
0:17 pagaram quanto pra ele aparecer nesse clipezinho decadente ?
0:26 ta vendo ele diz''uma merda'' ele estava falando do clipe u-u
0:31 muita maconha ai bro 
0:35 menino sua mae nao lhe falou que e feio apontar '-' 
0:39  pausem e olhem a cara dele 2 palavras :#euri 
0:42 'o' vcs sabem que essa pulseira e aquela pulseira nê? 'o' isso e apologia as pulseiras 'o'
0:49 wayfarer \o/
0:51 ate parece que essa bicha conhece esse tipo de gente 
1:22 isso nao e uma festa :X 
1:28 parece que ele ta com dor e ta pulando pra passar 
1:33 salve a maconha 
2:14 tirar foto com a bibaaaaaaaa ahhhhhhhhh koaspkoapskaospkoaps'-'
2:37 piscina no meio da noite beleza u-u
2:38 ok o que o skate teem a ver?
2:46 a mae dela nao ensinou que nao e pra sentar de perna aberta 
3:12 que casaco lindo da dj *-* 
3:15 ''eu tenho que ir pra outra ''festa'' dessa hehehe ''
3:39 acho e pouco quem mandou ser brega u-u
3:41 sabe o que me deixaria feliz?eu ficaria feliz se a bicicleta acertasse ele e ele caisse na piscina eu ia amar
3:51 contrate usher como baba de adolescentes ele e a melhor escolha como baba contrate tia usher ligando para 45645 D:
3:56 odio que coisa machista eu tenho um texto comentanto isso mas e realmente nao posso postar :@
PS:Voces acabaram de assistir a tentativa do justin bieber de parcer mais velho D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário