sábado, 19 de junho de 2010

Internet voce voltou sua linda *-*

ah eu to feliz feliz pra caramba sabe por que por que eu conseguir da banho em perseu depois de muita luta o pelo dele ta lindo   mas principalmente por que minha internet voltou ficar sem internet pra  mim e quase como ficar sem  o mundo e triste e solitario e uma bosta -_-' e agora depois de brigar trocentas vezes pra minha mae trazer o homem pra consertar minha internet ela finalmente mandou o cara 10 vivas pra minha mae \o/ ja tuitei ja vi o clipe fofissimo de carlifornia gurls (vai ter um post sobre ele ) eu respondi a minha inbox do forms e eu vi a progamaçao do festival de inverno e adivinhem que vem adivinhem ? Nando Reis ai que lindo desde do começo do mes eu disse q se ele e zeca baleiro viesem eu ia querer mais  nada de zeca  nao falaram nada mais tomara q falem eu quero muito ir pro show de zeca cantar ''fiz esta cançao'' e ''meu amor minha flor minha menina'' entre tantas outras *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário