quarta-feira, 2 de junho de 2010

farofa de chuchu dilicia :9

So pra constar um pouquinho mais do meu odio dos projetos do xv eles passar acho q a uns 10 dias atras um video dos meninos da africa era chocante vcs sabiam q quando nao tem comidas muitos deles comem coco de vaca eu fiquei com uma pergunta na cabeça por que eles nao comiam o capim em vez do coco ok mas seria grosseria eu perguntar isso a professora entao o trabalho das 7 series era reaproveitar os alimentos e fazer receitas do tipo bolo de casca de abacaxi meu grupo nao foi o da cozinha :/ foi decoraçao com alimentos e sabe fizemos coisas muito lindas como nossa amada melonilda:


tbm fizemos um cachorrinho ^^

e esse cara ai D:
e umas cestas sem graça D:

Outra cesta e melonilda (olavor)
No final nossa mesa ficou assim
Entao como so eramos pra decorar os outros grupos ja estavam fazendo as comidas e apresentando ficamos la sem ter o que fazer entao ficamos experimentanto as comidas o povo da 8 serie,.1e 2 ano eram quem jugavam nossos trabalhos ai uns idiotas ficarao falando q iam tirar ponto da gente pois aqueles negoços de decoraçao estavamos estragando comida mas essas pessoas em vez de perguntar o q iamos fazer com aquelas frutas da decoraçao foram logo tirar pontos idiotas u-u fiquem sabendo q depois essas frutas nos rendeu um belo piquenique enfim experimentei um bolo de casca de frutas eita negoço bom o_o um brigadeiro de casca de banana muito bom tbm um docinho de casca de abacaxi feito pela minha maravilhosa amiga Daniela Alves :D mas experimentei uma coisa q mudou minha vida a farofa de bacon e casca de chuchu negoço bom eu comi tipo uns 4 copinhos daquilo e muito bom nas eles nao tavam dando muito suco e eu jade e leo estavamos nos acabando de sede ouvimos falar q a 5 e 6 serie tinham buffet sim um buffet *-* entao fomos pra la primeiro fomos na quadra onde estava o da 5 serie primeiro eles tinham decoraçao profisional quando digo profisional quero dizer tipo de 15 anos casamentos essas festas com malhas e tinha ate uma fonte uma FONTE o projeto deles era sobre a agua e sabe o q eles tavam fazendo ? sentados assistindo videos sobre a agua eh eles tavam fazendo isso ¬¬'' segundo uma menina da 5 serie eles pagaram 20 reais e os professores fizeram o resto e na vespera mandaram eles decorarem um texto enorme pra falar so q ninguem falou e a o buffet? era do pra 5 serie eram 3 tortas de 5 quilos cada uma sera q sobrou comida ?e-e
O da sexta serie tinha um buffet 10 vezes melhor e maior e logico q tbm nao deixaram agente comer e os guri da sexta ?eles tavam sentados vendo o diretor falar ¬¬''

Ontem:
ontem nossa vez de avaliar o trabalho da 8 do 1 e do segundo ano a professora deu uma ficha e disse q eles iam explicar e conforme iam explicando iamos preenchendo a ficha so q ninguem ia perder esse tempo todo entao chegamos pro guri da 8 serie e perguntamos o q a ficha pedia e assim sucessivamente o primeiro ano tbm tavam falando da agua (eles aproveitaram a decoraçao da 5 serie) e o segundo tinha o tema IGUAL ao nosso ta pra acreditar q desogarnizaçao do xv nao nao da '-' a diferença e que tinha dois banacas :X explicando como se usa o copo descartavel sem onda a explicaçao era mais o menos assim '' vc coloca o liquido no copo leva a boca toma ele e depois joga no seu bolso ai quando vc chegar em casa vc joga no lixo e com isso vc nao precissa lavar a loça mais isso faz mal ao meio ambiente '' serio sem resenha ela disse o negoço do bolso inclusive ela colocou o copo descartavel no bolso depois quando acabamos ficamos conversando e ouvindo biba hauhauahuahua brinquei
conclusao eu aprendi 4 coisas que realmente sao importantes :
farofa de chuchu com bacon e deliciosa :9
uvas de Jupi sao mais gostosas do que as daqui D: 
eu devo jogar meus copos descartaveis no bolso
o povo do 2 ano sao mongos u-u
e agora eu odeio mais ainda o povo do ensino medio pelo negoço do desperdicio nao me levem a mal tem gente do ensino medio super legal mais 78 por cento nao sao legais se acham e sao ignorantes e-e



Nenhum comentário:

Postar um comentário