sexta-feira, 25 de junho de 2010

#NaocaleabocaGalvao

Ok  todo mundo ta sabendo da historia do #calaabocagalvao quem não estiver sabendo não estou com paciência de explicar então procurem desinformados u-u bem eu fiquei com raiva serio muita raiva mesmo por que muitas e muitas vezes Galvão Bueno nos salvou do tédio de jogos chatos sem gols por exemplo em 2006 quando os jogos eram  HIPER-SUPER-ULTRA-MEGA tediosos Galvão nos contava maravilhosas historias  sobre suas idas a alemanha que nos ajudavam a não ter tanto tédio ai uns palhaços vão e colocam #calaabocagavao aff vão arrumar o que fazer coleguinhas primeiro se vocês estivessem realmente concentrados no show da copa vocês não iriam tuitar segundo  eu assistir o show e o Galvão nem ficou falando muito dava pra ouvir a shakira cantando perfeitamente e Galvão ate mostrou seus dotes artísticos dançando waka waka :) foi muito legal enfim acho Galvão muito muito legal e acho aqueles que colocaram a historia do #CALAABOCAGALVAO  vocês muito muito sem graça e muito muito sem ter o que fazer vocês deviam se olhar primeiro pra depois falar que os outros são malas por que as malas de verdade são vocês .
 Então pra Galvão so quero dizer :
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao
#NaocaleabocaGalvao

E pros idiotas que colocaram o #CALAABOCAGALVAO   eu falo isso:
#Calemabocavoces
#Calemabocavoces
#Calemabocavoces
#Calemabocavoces
#Calemabocavoces
#Calemabocavoces
#Calemabocavoces
#Calemabocavoces
#Calemabocavoces

Nenhum comentário:

Postar um comentário