terça-feira, 9 de março de 2010

Percy Jackson o ladrao de raios

Meu novo vicio *-* a saga de percy jackson e os olimpianos muito bom vei tem aventura a pagina toda e muito eletrizante amei mesmo eu nessecito asiti o filme senao eu morro mais ainda nao chegou no cinema daqui :/ #triste mas tem algumas coisa s erada no filme tipo o ator q faz o percy jackson tem uns 16 anos e o papel e de 12 a anabeth no livro e loira dos olhos cinzentos por q ela e filha de Atena no filme a atriz e de cabelos castanhos e de olho azul '-' #absurdo sim meus comentarios sobre os deuses ares e um imbecil ,dionisio e problematico, hades e emo, afrodite e serelepe ,hefesto e uma onda ,zeus se acha ,poseidon nao quer nada com a vida eu realmente gostei desses mitos gregos todos sao de barracos entre os deuses adoro barraco vou começar a ler, uma salva de palmas pro rick riordan por fazer eu querer ler mitos gregos \o/
depois comento o filme :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário