sábado, 27 de março de 2010

A batalha do labirinto

Faz exatamente 2 horas q eu terminei o livro muito bom o rick se superou nessa eles partem numa missao pro labirinto de dedalo pra grover achar pan e Luke vai entrar no acapamento pelo labirinto isso e se ele achar e confenser dedalo primeiro do que tyson,anabeth,grover e percy so q ai eles vao ter q contar com a ajuda de rachel uma mortal q ve atraves da nevoa o q tranforma-se num triangulo amoroso entre percy ,anabeth e rachel o que eu nao esperava por que isso e coisa de stephanie meyer,mec cabot e como vcs podem ver rick riordan não parece com nenhuma das duas :B

acho isso de triangulo amoroso uma bosta e infelizmente o autores infanto juvenis da minha geração insistem em colocar merda de triangulo amoroso q merda vei nera melhor o percy ficar logo com anabeth e pronto depois de tudo q eles passaram juntos vei se o percy ficar com a garota do greenpeace eu vou cortar aqui com o rick riordan serio nao compro mais livros dele u-u (eu to doida pra ler a outra saga dele the kane alguma coisa ) i voltanto a historia onde e q eu tava mermo? sim ai eles tem q encarar uma esfinge burra um bando de monstros marinhos cachorros e seres humanos percy quase morre mas ele para numa ilha deserta e blabla luke ataca o acampamento eles acham pan entre outras coisas imperdiveis salve rick riordan o melhor de todos ate agora eu comecei a ler o 1 capitulo de ultimo olimpiano mas decidi q se eu lesse eu ia ficar ansiosa pra ler o resto e nao ta em português ainda u-u em Junho então pra eu nao ficar me acabando de curiosidade so li metade do capitulo mas eu nao vou resistir a tentação de ler o resto e como colocar um tonelada de bananas na frente de um macaco ''e falar se vc comer vai querer mais e vai ter daqui a 2 meses '' e totalmente imperdivel racomendar e pouco eu mando vc ler *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário