terça-feira, 16 de março de 2010

O dia q meu colegio incediou O.o

* Fatos reais contados por eu que presenciei tudo
Vamos voltar pro começo do meu dia 7:25 cheguei no colegio asisti aula de geografia q foi um saco ¬¬'' historia como sempre foi muito bom a explicaçao de vania e muito legal ela falou de iluminismo falando dos caras la foi resenha ai culto o culto ultimamente ta uma merda ai joao (cara do culto ) pergunto por que agnt tava achando o culto uma merda e por que o povo tava matando o culto ai a menina disse ''qual o motivo do culto?''meu deus ela ainda nao percebeu ???? dez segundos de silencio ai no recreio eu vi q tinha muita criança do primario na sala ambiente mais não achei nada d+ achei q era alguma brincadeira ou coisa assim tudo bem o recreio foi uma morgaçao total ai na quarta aula magna (prof de português ) disse q a sintese de dom Quixote ia ser adiada o q e horrível pq eu terminei ontem pq a sintese era hj ¬¬'' sim voltando ao assunto corrigimos a tarefa iamos começar a fazer outra tarefa quando começou a passar umas ambulancias umas cinco benjamim pensava q tinham descoberto q ele roubou o apartamento mas ai perguntaram de um incendio (eu nao sabia de nada e boei legal ) ai magna disse q um funcionário do colégio foi colocar fogo numas folhas secas ai uma folha voou para o bosque e tinha feito um pequeno incedio mas estava tudo sobre controle 60 segundos depois a sala ficou cinza de tanta fumaça o povo começou a passar mal ai magna (com a voz mas calma do mundo ) disse minha gnt eu q to gravida não to com nada quanto mais vcs nisso aparece tiza (cordenadora de 70 anos ) gritando ''saiam vao pra qualquer lugar so nao fique no colegio'' (essa era a pessoa pra nos acalmar ) ai eu nunca vi a setima serie b tao agitada #fato uns gritavam por causa da aula vaga outros com medo outros passando mal ai saimos eu tava tao apressada q nem coloquei o caderno na bolsa levei na mao mesmo ai quando liberaram foi uma coisa as meninas ta 5 serie com vania q tentava acalmar elas ai marina acioly disse vamo embora nisso a irmazinha dela começa a passar mal e ela a gritar ''meu cabelo vai ficar com cheiro de fumaça'' (fresca :p)
ai bia tava na esquina do colegio gritando ''vem gnt '' ai fomos pro pet shpo da mae dela q e perto e depois fomos pro dom expedito (escola q nois estudamos no primario ) me senti super velha ao pensar q as fotos de quando eu tinha 3 anos agora estao amarelas :S ai agnt viu umas fotos de um povo la pequeno muita onda .
e foi isso :)

Um comentário: