sábado, 27 de março de 2010

A maldiçao do titan


ok eu terminei esse livro na quarta e nesse meio tempo ja li a batalha do labirinto eu devia ter feito a critica antes mas meu olhar critico tava de ferias 8) ou seja eu tava com preguisa mais vamo la grover descobre 2 meios sangues Bianca di angelo e Nico di angelo e ai o vice diretor da escola ataca eles ai thalia, percy , anabeth e grover vao lutar com o vice diretor q na verdade e um maticore (um mosntros la ) ai eles lutem e blabla e anabeth pula no manticore pra acertar as costas dele e ai o manticore pula no penhasco e leva anabeth junto ai artemis a deusa da guerra foi sequestrada e eles partem pra achar artemis mas percy quer mesmo e salvar anabeth owti q meigo *-* sim ai no meio do caminho eles passam (como sempre ) por umas poucas e boas afrodite vai ter uma ''conversinha ''com percy eu ri muito nessa parte haha eles sao atacados por um gigante de ferro percy conhece rachel elisabeth dare q vai ser muito importante pra historia ¬¬'' e percy segura o ceu por anabeth e ai ela vai falar de luke no final q merda vei o meino quase foi morto so pra salvar ela e ela vem falar de luke ??? fiquei posessa mas entao e isso muito melhor do que o mar de monstros e tao bom quanto ladrao de raios nao deixem de ler super recomendo rick riordan tu arrasa bicho um genio *-* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário