sexta-feira, 19 de março de 2010

Percy Jackson o ladrao de raios -O FILME²

ok eu realmente nesecito fazer uma critica descente do filme mas primeiro quero falar do cinema acho q eles não conseguiram o cartaz do filme pra colocar na frente então imprimiram (colorida) a capa do livro e colocaram la na frente e imprimiram um outro papel q dizia ''PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS'' koaspkoaspkoapskoaspkaosp eu ri muito disso cinema fuleiro da bolinha -.- mas então vamos começar eu assisti no sábado o filme é bom isso e se vc não ler o livro eu sei q vcs devem ta pensando q eles só cortaram umas parte do livro e adaptaram mais não foi isso eles distorceram muita coisa e eu acho q perdeu um pouco da identidade da historia tipo a idade deles eu achei realmente muito ruim a graça do negoço e que sei la anabeth e perçy só são amigos por que eles são crianças e isso realmente da uma inocência pra historia q deixa meigo *-* e alem disso o percy não e bonito mas vamos relevar essa parte por que o cinema sempre q deixar a historia com glamour beleza e maquiagem e o livro bem o livro so quer que vc se envolva na historia q vc fique louco pra terminar pra saber como as coisas vão ficar pra vc nao querer parar de ler e por isso q eu adorooo ler o/ literatura ate o fim(ok nem parece q isso veio de mim ) sim o grover e satiro ingenuo q precisava da proteçao do percy mas no filme bem ele fica com o elenco feminino todo -.- e ele so fica com chifres no final do filme ele ja tinha chifres ok mas eles se escondiam no cabelo dele e tipo todo mundo ja sabia q percy era filho do poseidon nossa tao facil descobrir fizeram dna no filme so sendo ¬¬'' Sim na captura a bandeira e um cao infernal e nao hades hades e um deus nao pode sair do mundo inferior ,cortaram muitos personagens tipo clarisse ,dionisio e o mais importante ARES sabe eles nao podiam cortar ares era a melhor luta e colocaram ele pra lutar com luke ¬¬''o q realmente e sem noçao ares era a melhor luta luke so vai embora no ladrao de raios e deixa um escorpiao mortal pra percy so isso mas eles nao lutam tipo faca sangue e etc e q historia e aquela q poseidon ficou com percy e a mae ate quando ele tinha 7 meses e por isso zeus nao deixou os deuses veram os filhos ???q mentira ele nao viu percy bebe nem nada ele foi embora e pronto e os deuses vêem seus filho sim e anabeth tinha o bone invisivel e eles tiraram um monte de lutas muito boas :/ mais o pior de tudo isso foi a gota d'agua e acho q eles vao se ferrar pra fazer a continuaçao do filme por eles colocaram hades como o vilao hades nao era o vilão o vilão era CRONOS o rei dos titans pai de zeus ,hadese poseidon e quiron ou seja ele e o avozinho do percy q meigo *-* o netinho quer matar o vovo dele muito lindo :BKOASPKAOSPKOASP ah e uma coisa engraçada e que o percy tem voz do troy koaspkoaps ai ele faz ''RESSSSPEITO E A MINHA MAE VIU E MINHA MAE ?''koaspkoaspkoaspkoas ri muito com isso o ator parece zac efron vei o mesmo jeito de atuar (acho q o cara imitou o zac) ,muito parecidos e o mesmo dublador '-' realmente se fassem q quem atuava era o zac efron eu acreditava mais sinceramente acho o ator e um pouco velho pro papel tipo se fizerem o filme do 5 livro ele vai ter 30 anos *-* sem contar q nesse meio tempo ele pode desenvolver calvisse precosse *-* koaspkoaspko vou colocar uma foto do cartaz do filme pro cine eldorado copiar imprimir e colocar la koaspkoasp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário