segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mundo brega


Para postar na ladycreusa é preciso muitos requisitos e entre eles existem dois de grande importância ; Ser fashion e amar a katy Perry .E é por esse motivo que estou a vos escrever (depois de muitos meses afastada).


Mundo brega

Ser FASHION nesse mundo tão BREGA não é nada fácil, quantas vezes se depara com pessoas olhando para o modo como você se veste e muitas vezes até riem? Mas quando você olha a pessoa à qual riu das suas roupas,ela está usando roupas piores que as suas.
Utilizei essa ilustração para enfatizar a seguinte frase: o que parece para você pode não parecer para outra pessoa.Ou seja quando você usa uma determinada peça de roupa que lhe parece conveniente pode não parecer tão conveniente assim para outros .
Nos deparamos nesses últimos dias com o caso da menina que foi vaiada na faculdade ,a qual sofreu bastante com o preconceito dos estudantes por estar vestindo um vestido curto. O motivo para tanto, só foi pelo modo como as pessoas a viam , transparecendo para muitos vulgaridade, enquanto para ela apenas mais um vestido em seu guarda-roupa.
Ou seja , sempre existirá duas maneiras (ou mais)de se vê um caso , nesse caso a roupa influenciou as pessoas a tratarem como uma pessoa diferente do comum . Mas ai esta , o comum para ela era usar aquele vestido curto cor de rosa a qual valorizava suas pernas .
Ser fashion é totalmente paradoxo, pois todos nós temos estilo mas ao mesmo tempo somos bregas, pois as duas coisas sempre irão andar juntas quer queira, quer não. E o que diz se uma roupa é fashion ou não, é a pessoa que a veste, não adiante se vestir como os outros querem , ser original é algo imprescindível para alguém ser fashion além, é claro da atitude onde acarretará muitas vezes um estilo brega de ser, mas nada de anormal nesse mundo brega em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário