segunda-feira, 16 de novembro de 2009

expo -xv 2009

olhem eu aqui de novo pra contar minha vida emocionante rsrsrs bem como a maioria dos alunos do quinze eu fiz expo xv nao tinha feito ano passado entao minha mami pediu pra eu fazer esse ano p/ eu num ficar dormindo e comendo pipoca uma semana sem ter aula como aconteceu ano passado (foi mara) entao la vamos nos nosso tema foi ''felicidade a busca de uma realidade ou um mito'' o tema era legal e tinhamos tudo pra da certo menos uma coisa nao eramos um grupo agnt brigava quase todos os dias entao na ultima semana nao dormi direito por causa da expo xv so tive um sonho em toda semana q era q a expo xv tava errado fiquei com medo desse sonho ...
entao na sexta nao tivemos aula pra ajeitar as coisas pe
ndentes blz bia,larissa e marina foram comprar uns tnts q faltavam e eu,leo,benjamim,priscila e laura ficamos cuidando do stand como num tinha nd pra fazer veio a noticia ''a mansao ta aberta a mansao ta aberta ''

*uma breve historia sobre a mansao do quinze :era onde funcionava o internato do quinze a muitos anos talvez por isso pareça um orfanato de filme de terror (e igual a o da esther da orfa) entao contam q um aluno matou um professor la e o fantasma do professor fica rondando a mansao realmente essa historia aconteceua um tempao sim mais fomos la pra mansao chegando la o zelador disse q agnt podia entrar e disse q num sabia por que todo mundo falava tanto da mansao a sala e tao legal tem um sofa tipo dos anos 50 surper retro q eu amei e um piano meu amigo me ensinou a tocar o começo de parabens pra vc e foi massa (nao e todo dia q vc toca parabens pra vc numa mansao mal assombrada numa sexta feira 13) bem temos de cara com o q os retardados chamam de ''sala do inferno '' realmente e tenso la depois de subir uma escada enorme tem um corredor q da pra varias sala e do lado direito tem uma escada menor e uma coisa vermelha la atras e muito tensa nao tivemos coragem de entrar ,-> mansao



voltamos pra o stand e ficamos la ate umas 3 da tarde fomos pra casa arumamos os kbelos e voltemos de noite pra abertura ta essa parte e engraçada as peças dos xv sempre sao toscas de morrer de rir aqueles pobres alunos pagando mico bem esse ano chegamos la demorou um tempao quando começou um os teloes começaram a passar propaganda das casas bahia liquida tudo eu e leo começamos a rir descontrolatamente depois veio a introduçao no telao falandoq a peça ia ser do apocalipse e bla bla bla ai entrou 4 pessoas q sao alunos 3 homens e uma mulher todos usavam um roupixa parecida com star wars e tinh um q era muito frie ai depois q eles falaram um monte de coisas ai o frie gritou ''EU SOU SUA ALIADA'' ai agnt ''acordou'' e começamos a rir descontroladamente de novo rs ai começaram a entrar os cavalos (detalhe quem trazia os cavalos eram carregados por piras do primario e um povo la do ensino medio detalhe TODOS estavam de vestido) ai começou o bla bla bla de novo e eu e leo ficamo brincando de briga dos dedoes rs ai os piras do primario entraram uns vestidos de marron ai agnt falou q era os cocos ai depois entrou os de branco agnt falou q era os papeis higienicos rs ai os cocores ganharam dos papeis higienicos depois um papel higienico ou seja um menininha se machucou e começou a chorar no meio da peça ai esther''a menina bosta'' foi ajudala depois a peça acabou e fomos embora dormi 7:30 estavamos no colegio pra montar o stand começamos a fazer as coisas pegamos a maket e o paineo pra colocar as fotos de pessoas felizes quebra ai foi complicado tivemos q ajeitar detalhe tinhamos so 1:30 pro stand ficar completamente pronto pra comissao julgadora passar pois e e so tinha eu,bia e dorgivanice(a professora ) pra arrumar conseguimos sai de la 1 h da tarde ai voltei 4 horas e fiquei ate 10h nao ganhamos eu na hora fiquei com raiva mas depois vi q nao tinhaq como agnt ter ganhado nunca fomos um grupo de verdade agnt brigava todo dia entao decidi ano q vem vou fazer robotica com os nerdzinhos pelo menos nao tem quase ninguem pra conconrer
olha a peça :

Nenhum comentário:

Postar um comentário