quinta-feira, 26 de novembro de 2009

crazy night

Bem olha eu falando da minha vida emocionante(vamos fingir q e blz?) mais uma vez a cultura tem todo ano o crazy day e o crazy night (ai vcs pergutam ''o q e isso ?'' e eu falo o speak (curso coconrente da cultura) tem todo ano o halowen q e uma baladinha furebinha
e vendo q MUITOS alunos da cultura iam pra essa festa chegando la viam q o speak era bom e no outro ano iam estudar la no speak a cultura entao criou o crazy day e o crazy night (ai vcs tao se perguntando como eu sei dessa historia?o filho da dona da cultura estuda comigo e contou ) sim mais voltando ao assunto e um dia louco q vc tem q ir loco bem eu fui no primeiro ano (2007) pro crazy day pois na epoca eu era do junior e alunos ate 10 anos vao pro crazy day onde tem um palhaço fazendo brincadeiras quando eu fui nao participei das brincadeiras fiquei brincando separadamente depois eu ,laura e marina a.(amiguinhas q eu amo e q sao praticamente como minhas irmas ) fomos pra rua (sim nos ainda estavamos com roupas malucas (estavamos em plena santo antonio (a maior avenida de gus) e ano passado como eu ja tinha 11 anos eu nao podia ir mais pro crazy day e sim pro crazy night eu nao quis ir nem sei mais pq acho q era pq ninguem dos meus amigos ia so larissa e larissa nao e assim digamos uma pessoa muito animada pra festa (eu tbm nao so muito) e esse ano eles contradaram o casablanca (salao de festasantes era no ''quintal'' da cultura) para ser a festa mais tbm vai ter q pagar 5 reais -_-' e eu nao vou pq vai ser na quinta eu teria q perder jazz e no outro dia e prova e concerteza vai terminar tarde e vai ser super furebinha ninguem vai na minha sala de 20 pessoas 2 vao ou seja vai ficar la o dj tocando um salao enorme e umas 10 pessoas vai ser pior do q festa de asilo rsrs e serio vai ser super emo num vai ter nada eu ja convenci minha amiga a nao ir (mau eu?!) bem pra vcs verem como vai ser bom ate o filho da dona nao vai xD diga aew q festa maravilhosa
aqui os crazys dos outros anos : (achei essas fotos num site local super fureba )
*fureba = fulero ,pepa ou as vezes chato


larissa ta na foto ela e a de verde






olhem q coisa fureba :


Nenhum comentário:

Postar um comentário