sexta-feira, 27 de novembro de 2009

livros retardados

bem eu to muito sem tempo alias ja q estou falando do assunto TEMPO quero avisar a vcs estou me avastando do creusa apartir desse domingo ate o dia 9 de novembro o motivo sao as provas finais quero estudar pra ser alguem na vida bem na verdade o meu objetivo agora e so fazer as provas passar com minhas bonitas notas super aplicadas como sempre foram entrar em ferias passar o resto de dezembro no pc o dia todo ate ficar com dor de cabeça ler muitos livros em janeiro e pra praia ler mais livros e ser feliz 8) bem como nao estou com muito tempo entao nao to podendo ler livros muito grandes entao eu peguei emprestado leo (melhor amigo estranho porem absoluto) ''o diario de um banana'' e e muito legal apesar de nao ser um livro destinado para o publico como eu e sim ser destinado a meninos entre 10 a 13 anos mais sinceramente nao aguento mais aqueles livros de garotas destinados a o peblico de garotas entre 10 a 13 anos pq TODOS falam exatamente os mesmo asuntos q sao ''aquele menino e tao lindo '' ai ''estou crescendo'' e outras coisas assim TODOS os livros sao iguais nao aguento mais ,os livros de menino retardados sao legais apesar das piadas infames contra as garotas ¬¬' bem mais sao muito engraçados eu ja li esses 2 e quase morri de rir :

Nenhum comentário:

Postar um comentário