sexta-feira, 20 de novembro de 2009

lua nova

como prometido aqui to eu falanda meus comentarios super intelectuais sobre lua
nova hoje eu fui pra primeira sessao de emo foi legal e começou uns trailler la de filme de terro larissa(minha amiga risonha e q toma faixa preta) ficou com medo e nao olhou(ela sempre faz isso)e ai começou nossa todo mundo gritou (como era de se esperar) e ai tinha uma lua cheia q aos poucos foi sumindo e aparecendo o nome New Moon e ai virou uma lua nova emotionante besho *-* ai na parte q o edward deixou a bella eu vibrei (como ja destaquei em postagens anteriores eu odeio a bella) ai ela dormiu no mato eu ri xD entao ela virou emo ai apareceu os nomes dos meses depresivo dela ai como demorou 2 minutos essa parte eu fiquei brincando de briga dos dedoes com leo(melhor amigo estranho porem absoluto) ai o jacob apareceu ai as meninas gritaram coisas tipo ''
jacob casa comigo '' ''jacob lindo'' (ja era de se esperar ai a alice apareceu ainda bem pra dar um toque de graça e glamour naquele filme emo '-' ai o edward foi ''em diraçao do sol em direçao do sol'' ai a bella fez (toque dramatico)''NAAAOO'' empurrou ele eles se agarram fala eu te amo e bla bla bla =p ai o edwarda alice a bella a jane (q atolou maquiagem na cara com aquela quantidade de maquiagem ate vanessa ficava bonita ne?rs(brincadeira infame) )ai tinha um elevador no castelo dos volturi era tosco*-* ai o edward foi(de vestido) lutar contra os volturi ai quebrou a escada (edward cabeça dura rsrs) ai tudo ficou bem blabla bla ai o jacob brigou com o edward ai o edward pegou olhou pra bella e disse ''bella case comigo'' ai termina e começa os creditos eu como LI toda saga (orgulhosa eu) ela fala merda e vai embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário