quinta-feira, 22 de outubro de 2009

robo ed o cultural

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:ed vc comeu areia?
Robô Ed: Não comi não.
Você:a eu como areia
Robô Ed: Areia me lembra praia.
Você:eh pois e vou na praia pego areia e como areia
Robô Ed: Que legal! Praia é muito bom. Principalmente praia limpa, rsrs. Para que praia onde você costuma ir? Como ela é?
Você:
vou nas praias que tem farofeiros comendo frango com pao e farofa e dançando forro
Robô Ed: Falando em dança, conhece o projeto Dançando Para Não Dançar? Ensina balé clássico a crianças de comunidades pobres da cidade. Patrocínio Petrobrás.
Você:nao mais eu sei dançar o creu
Robô Ed: Não? Mas dançar é tão fácil.
Você:e dançar o creu e mais ainda

Robô Ed: Puxa, tem tanta coisa mais...

Você:o que vc ta me chamando de pessoa rude
Robô Ed: Eu não te chamei de nada disso. Então tah.
Você:olhe aqui sou absoluta filho

Robô Ed: Total e completamente! E tem mais: tenho certeza absoluta que minha missão vai dar certo.




*nao galera eu nao danço creu

Nenhum comentário:

Postar um comentário