sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O novo orkut

Bem como 95 por cento do mundo sabe o orkut mudou agr ele sofreu uma plastica e ta absoluto xD e serio povo bem na verdade mesmo so queria ter o novo orkut por um motivo ''sempre quis meu perfil rosa '' pois e amo rosa e bem queria muitao meu orkut e rosa (bem tambem era pra fazer inveja tambem ne?xD eu adoraria falar ''eu tenho o NOVO orkut vc nao perderora rsrs bem o google lançou oficialmente ontem as 9:30 (nao sei se era de manha ou de tarde) bem para mandar os convites o google contratou um carinha tosco e colocou o nome do personagem dele de danilo miedi (miede =me add tenderam) pois e ele tem uma carinha tosca olhem a carinha tosca dele xD
Ha alguns dias o video desse cara invadindo o show dos skank e falando que o orkut ia mudar era um dos mais acessados do youtube eu achei q era onda entao nem liguei mais eis q era verdade ta vendo q liçao de moral sempre acredite nos carinhas toscos xD mais entao aqui ta o video bem enquanto isso nois nordestinos vamos ter q esperar sentados conzerteza vai ser so o povo do sudeste primeiro e nois bem depois vamos poder acessar ¬¬'' bem aqui esta como sera o novo orkut e logo embaixo o video (a propodito amei a blusa rosa q falava o orkut ia mudar)
Olhem o rosa q luxo meu sonho ^^e aqui o video q falei







Nenhum comentário:

Postar um comentário