quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ed o psicologo

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi ed
Robô Ed: Oi, tudo bom?
Você:ed voce ja recebeu um telegrama e era voce de aracaju?
Robô Ed: Telegrama nao usa acento nem pontuacao
Você:perguntei?
Robô Ed: Não perguntou mas eu quis falar.
Você:problema seu
Robô Ed: Acho que é um problema meu.
Você:ei sabia q eu briguei com meus coleguinhas
Robô Ed: Não sou de briga. Sou da paz.
Você:pois eu briguei com eles ed
Robô Ed: Pois é isso aí.
Você:eles me chamaram de nogenta falaram q era pra eu me lascar
Robô Ed: Olá! E você acredita em tudo que te dizem por aí? E eu, como você já sabe, sou o Ed. Estou aqui numa importante missão.

ED NAO E UM BOM PCSIGOLOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário