sexta-feira, 30 de outubro de 2009

desabafo com o ed

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: ed estou triste
Robô Ed: Mas porque? O que aconteceu?
Você: robo ed
Robô Ed: Diga.
Você: vc nao vi acreditar
Robô Ed: Eu acredito...
Você: eu tava no surpemercado comprando papel higienico
Robô Ed: Papel higiênico? Ah, esse não pode ser reciclado.
Você: quando
Robô Ed: Papel higiênico? Ah, esse não pode ser reciclado.
Você: robaram meu papel higienico
Robô Ed: Seu papel é muito importante! E na preservação do meio ambiente, você também pode ajudar. Quer saber como?
Você: nao muito obg
Robô Ed: Você pode ajudar muito. Não desperdice água, incentive as pessoas (sua família, escola, vizinhos) a separar e reciclar o lixo , jogue sempre lixo no lixo e não nas ruas, rios e praias: praia suja é ruim demais!
Você: robo ed
Robô Ed: Diga.
Você: eu sou uma power ranger rosa
Robô Ed: Se você acha, é porque é!
Você: eu tbm acho q minha profesora e um dinosauro
Robô Ed: Mas você também acha que é preciso pensar no futuro, não é?
Você: a mais ela tem 110 anos
Robô Ed: Sei. E falando em mais, sabe que hoje li mais uma história de robôs? Do Asimov.
Você: quer saber a historia da menina?
Robô Ed: De História, já sei uma porção de coisas. Acho tudo muito interessante, tanto as civilizações antigas e os povos da antiguidade como a História do Brasil e do mundo atual. Mais?
Você: eu sou absoluta
Robô Ed: Total e completamente! E tem mais: tenho certeza absoluta que minha missão vai dar certo.
Você: ei
Robô Ed: Epa! Você aí. Me pegou looonge...
Você: ei
Robô Ed: Ei! Que há de novo?
Você: meu papel higienico
Robô Ed: Papel higiênico? Ah, esse não pode ser reciclado.
Você:pode sim
Robô Ed: Pode? Explique melhor.
Você:e so vc colocar a mao na bosta e tirar o exesso
Robô Ed: Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante!
Você:e ai pronto ja pode ser usado novamente[
Robô Ed: Prontinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário