sábado, 3 de outubro de 2009

decepcionada

Ontem postei e comentei com vcs sobre minha festa (q seria amanha) pois e nos nunca esperamos o improvavel hoje as 12 quase 13 a loja ja ia fechar ja tinha terminado o trabalho e tio mauro ligou(o dono do hotel q seria a festa) e falou pra mainha q queria falar sobre a festa e que estava indo pra loja mainha ficou aperiada naquele momento pensando justamente se ele iria desmarca a festa nisso dea chegou com minhas lembracinhas quasse prontas(um CD com mnhas musicas prediletas) e a loja fechou dea ficou na loja com agente e tio mauro chegou e deu essa noticia bem a mulher q estava marcada nesse sabado tinha resolvido trocar a festa pro domingo o hotel com uma falta de organizaçao tamanha nao tinham anotado minha festa e a mulher trocou a festa resultado como nos somos familia do dono logico q pra ele era muito melhor cancelar nossa festa entao meu pai arrumou um lugar pra ser a festa das minha irma q tbm seria la so q de tarde
eu minha mae e dea organizamos essa festa toda essa tarde e minha festa dançu mas marcarei outra festa estou pensando em fazer uma festa de halloween mas esta seria feita bem depois da minha data de aniversario a questao nao fazam uma festa no hotel fazenda alvorada e eu meto o pau mermo NUNCA marquem festa la por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário