terça-feira, 22 de dezembro de 2009

robo ed em:reflexao do mundo atual



Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:ed vc se considera uma pessoa mentalmente pertubada?
Robô Ed:
Você:chocolate pode ser feito de aguas subterraneas?
Robô Ed:
Você:como voce se sente sabendo q nunca vai ser humano?
Robô Ed:
Você:tudo bem?vc nao gosta de falar comigo
Robô Ed: Não gosto de desperdício. E de ver que tem gente maltratando a natureza. E de ficar parado sem fazer nada. E você?
Você:eu nao gosto de ver os mares poluidos de merda e voce
Robô Ed: Tem muita gente que também não gosta. Há tempos que o mar tem sido usado como uma enorme lixeira. Canos de esgoto, rios ou navios despejando toneladas de lixo contendo plásticos, redes de pesca, pesticidas, resíduos químicos ou radioativos, além de poluir as praias e deixá-las impróprias para banho, podem tornar os mares, especialmente, insalubres.
Você:acham q o mundo e simplesmente uma privada gicante
Robô Ed: Ah, eu ando meio preocupado com o mundo.
Você:eu tabem o povo esta cada vez mais toscos
Robô Ed:
Você:agora todo mundo e brega e ouvi forro
Robô Ed: O ritmo do forró é muito gostoso. Que tipo de música você gosta de ouvir?
Você:ja pensou ed?
Robô Ed: Estou pensando!
Você:ed vc sabia q tem roupa n pop shop a 1 real
Robô Ed: Claro que sou real. Você tem alguma dúvida quanto a isso? Afinal, estou aqui falando com você.
Você:tem razao mais as bolsas do pop shop tambem sao real falcificaçao
Robô Ed: Quando eu não tenho razão, sei reconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário