quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Final de 2009 chegando, bate a monotonia

no ultimo dia do ano minha mae fez o favor de me acorda 7:30 da manha -___-' e agora estou eu todo mundo q eu conheço ta dormindo nao tem UM santo online no msn entao estou aqui nada nao to ouvindo''The best day '' da taylor swifh(q eu adoro) com minhas unhas rosa choque fashions e tambem tenho q deixa pronto os post pq viajarei pra praia deixarem as postagens prontas pra tina(creusa) postar ai nao sei por que mais todo ultimo dia do ano eu fico super triste sei la uma coisa como se tudo de bom do ano tivesse passado e q nunca mais vai voltar '-' me deixa super mal :( e pra piorar hoje vai ser o pior ano novo ,sim mais que tal hoje agente falar dos melhores e piores de 2009 escollhido pelas Creusas uhu \o/ entao la vai :
Melhor cantora pop:
a.Miley Cyrus
b.Katy Perry
c.Taylor Swifh
resultado Katy Perry uhu

Mais estilosas(o):
a.Gomes da Costa
b.Stefhany
c.Jananaian minha prof de geo(q se veste q nem uma velha)
resultado Stefhany \o/

Melhor musica patetica:
a.Sinto seu cheiro stefhany
b.lalalalalalalala(do site
www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/)
c.Xuxu em pantera cor de rosa
resultado Xuxu ;D


Melhor site tosco:
a.http://www.pudim.com.br/
b.
www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/
resultado :
http://www.pudim.com.br/

Melhor filme:
a.Lua Nova
b.seveteen again
resultado:Lua Nova

Melhor site:
a.orkut
b.twitter
c.Lady Creusa
resultado Lady Creusa

Melhor clipe:
a.walking up in vegas-katy perry
b.breathe -taylor swifh e colble callat
c.eu sou stefhany -stefhany
d.single ladies-beonce
resultado-w
alking up in vegas-katy perry

e e isso espero q tenham gostado se nao gostaram problema de vcs :D
PS:ESTOU MUITO FELIZ DE ESSSE ANO TER FEITO O CREUSA E PODER ESCREVER AQUI FOI OTIMO PARA MIM ANO Q VEM TEM MAIS QUER DISSER TALVEZ HOJE EU VOLTE DE NOVO RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário