quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ferias

bem desde da quarta feira passada agente nao tava nem mas tendo aulas praticamente as professoras estavam tao cansadas quando agente entao agnt conversava ate a prova fazia a prova i ia ficar na graminha lesando ontem foi o niver de leo ele disse q era pra eu fazer uma festa ''surpresa'' pra ele eu fiz quase tive um ataque nervoso mais valeu apena apesar dos pesares ai depois fomos pra graminha lucas(menino super retardado e leso) começou a me provocar como tinha sobrado muito bolo da festa eu dividi os pedaços em pratinhos para os convidados mais laura ja tinha ido e bolo dela ficou la sendo assim nao tive duvidas meti o pedaço de bolona cara de lucas ele saiu pro banheiro disse ia ter troco mais eu nem liguei como sempre ai hoje foi o ultimo dia começaram a falar q iam tomar banho na piscina do xv (se e q se pode chamar aquilo de piscina d]ta mais prum tanque) acabada a prova o povo foi pra la eu tambem fui num tinha nada melhor pra fazer eu logico como a pessoa culta e educada q sou nao ia pular chegando la os piraio tavam brincando naquelas piscinas de plastico era tao meiga piscina de cogumelos *----* ai o cara disse q agente nao podia tomar banho no tanque digo piscina ai começaram a falar q iam vir de tarde inclusive eles devem ta la agr sim ai nao satisfeitos pegaram o monte de garrafas de agua e começaram a jogar agua eu sai correndo sim ai pronto acho q so

Nenhum comentário:

Postar um comentário