quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Entao e natal ?!

Comecei agora a pensar q o natal ta tao perto nossa ja começaram as musiquinhas irritantes q a xuxa canta e que em TODA loja tem vc sai de loja tem outra ai na outra e na outra emfim os perus invadiram os supermercados juntos com os tenders e lancheiras termicas q vc ganha se comprar o peru donos de lojas q vendem coisas paraguaias começam a gritar ''PROMOÇAO PISCA PISCA 2,50 CORRA CORRA VAI ACABAR LOGO'' pois e aquele povo vestidos de papai noel q deve ta uma agonia enorme pois num calor de 40 graus vc usar aquelas roupas meu irmao coitados e os coraisinhos essa ultim a parte eu ODEIO coisa chata esse domingo me forçaram a ver um do css(colegio corrente) e adivinha era playback ¬¬'' agora me diga se a intençao do negoço e ver criancinhas ,senhoras,ou qualquer pessoa cantando musiquinhas celebrando o natal PRA QUE PLAYBACK??? ai depois a freira foi falar q ''PAPAI NOEL E O ANTI CRISTO'' o q deixou as criancinhas do local traumatizadas :S aqui vou colocar o melhor comercial de natal do seculo na minha opiniao o da coca cola apesar do urso nao ter nada a ver com o natal ele mostra como o natal deve ser acochegante o verdadeiro sentido do natal(profunda eu ?! um mito) :'(
entao o Creusa lhe deseja
Feliz natal e paciencia com as compras de fim de ano :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário