sexta-feira, 30 de abril de 2010

Starstruck -meu namorado e uma super estrela

faz muito tempo q nao assistido um filme lesinho da disney então fui assisti ''Starstruck -meu namorado e uma super estrela ''e tambem porque e com o cara q faz sunny entre estrelas eu gosto de sunny entre estrelas e leso mais e bom sim o filme e leso q dói mas se vc tiver sei la sem nada pra fazer com tedio ou se vou tiver com raiva da sua vida num dia revolt assista mas tipo eu meio q fiquei revoltada por eles afundaram o carro rosa tipo podia me da ne? e tipo tem um monte de coisas q nao fazem logica no filme e o cara usa wayfarer \o/ pena q nao e rosa q nem o meu e preto infelizmente as musicas sao mais o menos eu gostei de uma (a do video ) e de outra mais o menos e e isso somente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário