sexta-feira, 30 de abril de 2010

kids choice awards 2010

Ontem a nick passou as 8 da noite a maior premiaçao infantil do mundo o kids choice awards o apresentador era kevin james eu naosei q serie ou filme eu asistir com ele eu acho q ele era o vizinho chato da hannah montana mais nao sei e entao a maioria das pessoas q eu voltei nao ganharam mas tudo bem sim deve show da rihanna q cantou ''rude boy'' e ''please don't stop the music ''(musica nova pra num dizer ao contrario ) ela dançou com uns robozinhos foi tao legal e justin biba quer dizer bieber cantou baby infelizmente a coregrafia dele nao era igual a que sara fez da musica e um monte de meninas se descabelaram na plateia por ele inche pela mor vao arrumar o q fazer sim ai o dilan sprousse (zac de zac e cody ganhou o premio ) ai ele agradeceu a sissi koapskoapskoapskaoskaospkaospkaospkosapkoasp #euri sissi a idola de dona val ai a katy entrou *-* ela foi entregar o premio de melhor atriz de cinema quem ganhou foi a miley cyrus (eu voltei na miranda cosgrove) ai quando a katy foi abrir a caixa com o nome ganhou um jato de slime na cara perdeu sapato mais como toda diva ela deve muita classe e começou a rir fala serio ela e um lusho *-* ai a miley foi pegar o premio no palco se eu fosse os organizadores do premio eu nao ia deixar ela ir pro palco sei la ela podia colocar um short e canta '' party in the usa'' e dançar no cano vai saber ... entao os vencedores foram ...
melhor ator de tv-dilan sprousse
melhor atriz de tv-selena gomes
melhor ator de cinema -taylor lautner ¬¬''
melhor atriz de cinema -miley cyrus
melhor serie de tv -icarly
melhor filme -alvin e os esquilos 2 (odiei esse filme)
melhor desenho -bob esponja (so pra variar)
melhor livro-diario de um banana uhu \o/
melhor dublador de filme em desenho animado jim carrey
melhor animaçao up altas aventuras
melhor jogo-Mario que mario mario kart rs D:
melhor musica -you belong with me (toma gaga :p )
melhor cantora -taylor swift (que ganhou da gaga )
melhor banda -
Black Eyed Peas
somente ... D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário