sexta-feira, 30 de abril de 2010

Confissoes de um emo

eu vou confessar uma coisa muito seria aqui eu vi esse video na sonia abrao e quer saber eu gosto muito da sonia abrao eu so num assisto todo dia por que eu prefiro a oprah q e no mesmo horario eu sei q e meio . . . diferente uma garota de 13 anos assisti esse tipo de coisa mais e tao bom a oprah e uma diva \o/ sim mas o assunto nao e esse e sim o video #euri e muito engraçado eu dedico a todos os eminhos do mundo afinal de contas quem seriamos nos sem os emos nao existiria filmes de drama nao existiria preto e os emos sao boas pessoas tipo o tim burton ele e emo e todo mundo aprecia os filmes toscos dele e alem disso o que seria a industria do gel sem os emos eu respondo nada seria exatamente nada nothing rs D: pois e entao curtao esse video hilario e divirtam se . . . somente

Nenhum comentário:

Postar um comentário