sexta-feira, 25 de setembro de 2009

stefhany olhos de mulher

Todo mundo na face da terra ja assistiu
''Eu sou stefhany'' e riu muito da breguisse ne ? eu tbm mais vcs necessitam ver
''Olhos de mulher'' se tratando de breguisse e bem melhor e ri muito
vc ta duvidando ser mais brega do do que '' eu sou stefhany?''
motivos para esse clipe da nossa diva stefany ser melhor e :
1. ela digita no windows movie maker meu deus no
windows movie maker!
2.ela ta no meio do mato
3. e o sapo ? q coisa brega doido
4. tinha gente no msn dela q tava bloqueado
5. nos emails dela tem um monte de ''windows live messenger recomenda '' xD
6. ela agua os alfaces kkkkkkkkkkkk esse eu ri d+ quando vi kkkkkkkkkkkk sem noçom
depois de tudo isso e so ve
http://www.youtube.com/watch?v=2DmPJyc5KDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário